Influência da Internet nas Eleições 2018
19 de setembro de 2018
Por que devo confiar no DVAR?
19 de setembro de 2018
Exibir tudo

Como a DVAR pode te ajudar a aumentar seus seguidores no Instagram

Para ter um perfil de sucesso no Instagram é importante conhecer seu público. Para isso, aproxime-se usando uma linguagem simples e saiba quais seus principais interesses. Lembrando também que o minimalismo está em alta: é importante o uso de textos pequenos e diretos – linguagem sucinta – e imagens/fotos que sejam próximas à realidade. Dessa forma, você se direciona para as pessoas de maneira mais próxima. Logo, você vai deixando de ser só mais uma das milhares de informações que ela viu nas últimas horas e que vão direto para a lixeira mental.

Quem nunca seguiu uma empresa, um tatuador, uma lojinha do seu bairro ou até mesmo grandes marcas e logo depois um monte de gente começou a lhe seguir, grande parte do mesmo ramo do perfil que você se interessou? Pois bem, seguir novas pessoas é simples e eficaz para buscar e chamar atenção dos usuários da rede, o que consequentemente irá aumentar seu número de visitas e ganhar novos seguidores. Porém, ainda é comum esses perfis não serem tão bem administrados e essas técnicas se tornam ineficientes.

Renovação é a essência, estar atento ao que é novo e ao que caiu em desuso – como exemplo, a queda de propagandas cheias de informações para a adoção de anúncios limpos, sem informações obsoletas. É interessante também se atentar a outros detalhes, como:

  • Organização do seu feed: baseie-se numa paleta  de cores e tente não fugir dela. Ou apenas opte por fotos agradável aos olhos por seu enquadramento ou ângulo – lembre-se de manter “limpo”;
  • Publique com frequência: mantenha a atividade no seu perfil para que não se torne algo aparentemente abandonado;
  • Se atente à outras redes sociais: amplie sua área de divulgação.
  • Interaja com outros perfis: curtidas geram curtidas, e esse também é o seu objetivo;
  • Passe a sensação de que o contato com seu perfil é algo tangível – a interação tem que ser real;
  • Faça promoções, sorteios, ofereça brindes e vantagens, assim as pessoas também te divulgarão.
  • Se você quer vender algo, busque por preços e produtos acessíveis, diversificando seu público alvo, com formas de pagamento diversificadas principalmente por bancos online e apps, que proporcionam rapidez.
  • Faça com que o que você está oferecendo tenha utilidade para alguém.
  • Não economize nas #hashtags! Assim você também vai aparecer nas pesquisas de interesse dos usuários pelas palavras-chave.
  • Procure por colabs: As colaborações com outros perfis (da mesma ou diferentes áreas), numa live, promoção ou numa simples postagem é uma ótima forma de aumentar seu público alvo.

Achou muita informação para assimilar?
Nós podemos ajudá-lo a aumentar as curtidas no seu Instagram.

Planos diversos para todas as redes sociais.

Visite nosso site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂