Conheça os livros que podem te ajudar a ter o feed dos sonhos no Insta
7 de fevereiro de 2019
Você conhece o Patreon?
15 de março de 2019
Exibir tudo

Conheça o Facebook Watch: novo serviço de streaming do Facebook

Disponível desde agosto de 2018 aqui no Brasil, o Facebook Watch é uma plataforma dentro do Facebook desenvolvida para ser concorrente direto do YouTube. O Watch consiste em um serviço de vídeos sob demanda, onde até 45% da receita de publicidade fica nas mãos do Facebook.

Esse recurso reúne os vídeos filtrados e salvos por você e também novos vídeos que podem ser de seu interesse. Nele também é possível que criadores de conteúdo monetizem seus vídeos, o que tornou a plataforma muito atrativa para os usuários que desejam postar e/ou ver vídeos.

Para acessar o FW é muito fácil, podendo ser pelo mobile, smart tv ou desktop, já que há um atalho logo na página inicial do seu feed que leva direto para o serviço.

Quando acessado, você é direcionado diretamente para os vídeos, que começam a ser reproduzidos automaticamente. Nos atalhos da parte superior esquerda, você encontra as páginas que você segue (funciona como uma “inscrição” para ter acesso aos vídeos dessa página), os vídeos mais recentes que você pode descobrir e os vídeos que você mesmo salvou para assistir mais tarde. A ferramenta é bem simples e muito interessante, como você já deve ter percebido, e por isso vale a pena conferir e dar uma atenção especial a esse novo recurso.

E não para por aí! Já disponível nos EUA e em breve aqui também, o Watch vai dispor de um novo recurso para não só concorrer com o YouTube mas também com serviços de streaming (como Netflix e Amazon): será possível acessar conteúdo exclusivo, em lives ou já gravado, sendo desenvolvido e financiado pelo próprio Facebook e parceiros. Aparentemente, é isso mesmo que você entendeu: teremos séries e filmes (será?) exclusivos do Facebook.

Alguns dos programas já disponíveis no Facebook Watch norte americano

Se Zuckerberg não está querendo dominar o mundo não sabemos mais o que ele quer, não é mesmo?


Para saber mais sobre o Watch:


Mais uma vez, o engajamento no Facebook tem protagonismo na rede social. Como? É a partir da expansão do alcance dos usuários que eles se conseguem o sucesso desejado para seus vídeos. Quanto mais pessoas assistindo, maior será seu público, certo? E aumentando seu público e suas interações você também terá acesso a mais e mais conteúdo de diferentes regiões do país. E claro, há maneiras diferentes e rápidas para conseguir sucesso nas redes sociais. Nós podemos ajudar a aumentar o engajamentos de suas contas e o alcance das suas redes sociais de forma fácil e segura, sem esforço ou preocupação nenhuma para você 🙂 O DVAR possui planos diversos para todas redes sociais, com pacotes especiais para o Facebook, solucionando seus problemas com curtidas em suas páginas e publicações. Para conhecer nossos outros planos e contratá-los, basta visitar nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂