Os 12 maiores canais do YouTube Mundial
6 de dezembro de 2018
Apps para programar postagens no Facebook
7 de dezembro de 2018
Exibir tudo

E-commerce no Instagram?

O Instagram se tornou uma das maiores redes sociais da atualidade e isso não passaria despercebido para as pessoas e empresas que usam a internet como fonte de renda. Foi pensando nisso que o Instagram tem aperfeiçoado a plataforma para engajar ainda mais a capacidade de vendas pela rede, ou seja, seu e-commerce.

Mas o que é e-commerce?

E-commerce é o comércio virtual, caracterizado pela venda não-presencial por algum tipo de transação eletrônica. Várias redes sociais já utilizam alguma ferramenta para facilitar o e-commerce através de suas plataformas: como o Facebook com o Marketplace, o WhatsApp com o WhatsApp Business e, sendo nosso foco, o Instagram com a função Shop.

E-commerce no Instagram

O Instagram lançou em março de 2018 uma ferramenta que permite realizar compras nos posts orgânicos (aqueles sem patrocínio) diretamente pelo app. A função Shop (Loja) permite que perfis comerciais – outra função que facilita muito quem é vendedor ou empresa – possam vender seus produtos de forma rápida e dar ainda mais comodidade aos clientes, já que basta apenas clicar no pop-up que aparece em cima do produto à venda.

Para comprar, basta clicar nesses links que aparecem na foto

Para saber o passo a passo de como ativar essa função no perfil da sua loja/empresa, basta clicar aqui que te levaremos a um post detalhado no Blog do mLabs.

Outro recurso que o Insta está usando para ajudar ainda mais seus usuários comerciais é o Blog Instagram para Empresas (conheça clicando aqui), que conta com matérias bem bacanas sobre as melhorias no aplicativo voltadas para as empresas e dicas de como aumentar as vendas.

O DVAR te ajuda a aumentar seguidores

Mas como já dissemos aqui no Blog nos posts sobre Instagram, o número de seguidores de um perfil diz muito sobre o sucesso que ele terá em seu engajamento. O número de seguidores de uma empresa é fundamental para divulgar a marca e aumentar as vendas, e nisso, nós do DVAR podemos ajudar de maneira rápida, fácil e segura.  O Insta está cada vez mais adaptado ao seu usuário e todo mundo pode crescer na rede social. Aumente o alcance das suas redes sociais conosco, temos planos diversos para todas as redes em nosso site, além de uma seção especial para o Instagram, onde você encontra planos para aumentar seus seguidores e ganhar curtidas automáticas.

Os comentários estão encerrados.

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂