Influência da Internet nas Eleições 2018
19 de setembro de 2018
Exibir tudo

Melhores extensões para baixar vídeos da Internet

Muitas coisas chamam a atenção os usuários das mídias sociais, e as que mais interessam é a comodidade de fazer posts e assistir vídeos na hora que mais for confortável ao usuário. Dessa forma, ferramentas para baixar vídeos em seu dispositivo, que possibilitam assisti-los offline, ganharam popularidade pela facilidade no uso.

Nossa dica de extensões, como o Flash Video Downloader, vGet Extension, Facebook Video Downloader (que faz download direto do Facebook) e o SaveFrom.net desempenham esse papel de forma eficiente e de maneira fácil quando se trata de fazer download de praticamente qualquer vídeo da Internet. Consequentemente isso possibilita compartilhar esses vídeos em plataformas como Instagram, Facebook e Whatsapp. Isso garante liberdade para compartilhar com seus amigos aquele vídeo que você achou engraçado ou interessante, sendo assistido por todos. Lembrando que cada extensão tem limitações, por isso é importante consultar a funcionalidade e desempenho de cada uma para você.

E ainda há a possibilidade de aumentar seu alcance nas redes sociais, como no Youtube. Comprando pacotes no DVAR, você não poderia estar em melhores mãos quando se trata de melhorar seu alcance. Lá você pode escolher o melhor plano para você, com preços baixos, de forma segura e sigilosa, garantindo o crescimento do seu perfil.

Se interessou?

Planos diversos para todas as redes sociais.

Visite nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂