Apps para programar postagens no Facebook
7 de dezembro de 2018
Saiba as curiosidades e como se destacar no Insta Stories com novos recursos
4 de janeiro de 2019
Exibir tudo

O DVAR pode te ajudar a aumentar seus seguidores no Twitter – a rede social de informações em tempo real

Sendo o pais das #hashtags (palavras-chave que funcionam como um filtro de posts com o mesmo tema), o Twitter surgiu em 2006 como uma nova plataforma de microblogging, um lugar onde as informações tem fluxo instantâneo em tempo real.

Tudo se resume no máximo de informações que você pode compartilhar em 280 caracteres, e a rapidez com que você pode interagir e/ou ser retweetado por seus seguidores, passando aos seus usuários a sensação de que o Twitter é uma rede social à parte das outras, onde você pode expressar sua opinião de forma simples, rápida e sem muito, apenas textos.

Pela agilidade, o Twitter também se tornou o porta-voz de várias empresas que buscam interação rápida com seus clientes, além de queridinho de várias celebridades para postar sobre cotidiano e divulgar seus trabalhos.

Mais sobre o Twitter

Em sua timeline há a possibilidade de curtir as publicações de quem você segue, além de ser possível compartilhar imagens e vídeos. Também é o número um quando o assunto é lançar tendências (pela liberdade que os usuários têm na rede), e sua objetividade mantém um público mais seleto e hard user, com uma ferramenta de busca totalmente eficiente que se atualiza a cada segundo.

 

Por ter todas essas vantagens, o Twitter se torna o principal recurso de marketing que pessoas e empresas usam para se divulgar e aproximar os clientes. Assim, como em como todas redes sociais, o engajamento e o número de seguidores são fatores determinantes para o sucesso de um perfil. Nisso, nós do DVAR podemos ajudar com maestria. Temos planos especiais para compra de seguidores onde sua identidade é mantida em segredo e ninguém saberá que estivemos ali. Segurança, discrição e rapidez são nossas palavras-chave. Conheça nossos planos acessando nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂