O DVAR está com uma promoção incrível de boas vindas para seu Insta
7 de novembro de 2018
E-commerce no Instagram?
7 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Os 12 maiores canais do YouTube Mundial

Já escrevemos aqui no Blog sobre o crescimento do Youtube nos últimos anos e em como a plataforma ganhou grande importância na internet durante esse tempo. Devido a esse crescimento, várias pessoas viram o site como um lugar para expor suas ideias, cotidiano e gostos de forma interativa por meio dos vídeos. Assim como também viram o site como profissão: os chamados “criadores de conteúdos” (ou simplesmente “youtubers”) são pessoas que cresceram tanto na plataforma que viraram celebridades entre os usuários da rede.

Está curioso para saber mais sobre esses criadores? O DVAR preparou uma lista especial com alguns dos maiores canais do Youtube baseados nos números de inscritos e, entre esses canais, há vários youtubers. Se liga a seguir!

12 – Yuya

Mariand Castañeda, mais conhecida como Yuya é uma criadora de conteúdo mexicana com mais de 22 milhões de inscritos em seu canal. Yuya posta conteúdos variados em seu canal, mas com foco especial em beauty vlog (conteúdo voltado para beleza). Em 2015, foi estimado que a youtuber faturou 41 mil dólares por mês.

11 – Rihanna

Rihanna tem mais de 30 milhões de inscritos no site. Sendo uma das cantoras pop mais famosas desde o início da sua carreira em 2005, Rihanna foca seu canal no Youtube atualmente para divulgação da sua linha de maquiagem Fenty Beauty e de seu canal secundário de rápidos tutoriais de maquiagem.

10 – Katy Perry

Com 31 milhões de inscritos no YouTube, o canal da cantora Katy Perry ocupa nossa 10ª posição nessa lista, sendo seu canal totalmente voltado para música.

9- HolaSoyGerman/JuegaGerman

Germán Aranis é comediante e escritor chileno e possui dois canais no Youtube: o HolaSoyGerman e o JuegaGerman (canal de jogos) e ele foi o primeiro YouTuber a obter dois Botões de Diamante (por alcançar 57 milhões de inscritos em seus dois canais). Em seus canais, seu foco é o humor e claro, jogos.

8 – Ed Sheeran

Com 35 milhões de inscritos no seu canal, Ed usa seu canal para divulgação de seu trabalho como músico. Em seu canal você encontra seus clipes e outros vídeos relacionados com sua carreira.

7 – Dude Perfect

Dude Perfect é um grupo norte-americano de 5 melhores amigos e um Panda, como eles mesmo descrevem em seu canal. Hoje possuem cerca de 36 milhões e destinam o canal para quem gosta de esportes e comédia.

6 – WWE

WWE são as siglas conhecidas de World Wrestling Entertainment, Inc., que é uma empresa americana de entretenimento voltada principalmente para luta profissional. No canal com cerca de 37 milhões de inscrições, você pode encontrar as lutas e mais sobre seus lutadores.

5 – Justin Bieber

O cantor canadense de 24 anos conta com 42 milhões de inscritos no YouTube e além de seus clipes e músicas, há vários outros vídeos para os fãs em seu canal.

4 – 5 Minutes Crafts

Esse canal é famoso em todas as redes sociais por seus vídeos de 5 minutos com várias dicas fáceis para o cotidiano, desde alimentação até utilidades domésticas e beleza, o canal conquistou 42 milhões de inscrições na plataforma.

3 – Canal Kondzilla

Mais um brasileiro na nossa lista. O Canal Kondzilla é um canal voltado para o mundo do Funk e conta com mais de 700 vídeos de vários MC’s e cantores, com produção pelo próprio canal. O sucesso é tanto, que hoje são mais de 43 milhões de inscrições no canal.

2 – T-Series

T-Series é o canal da gravadora indiana e produtora de filmes Super Cassettes Industries Private Limited, que foi fundada em 1983 por Gulshan Kumar. Seu maior reconhecimento é pelas trilhas sonoras de sucesso em Bollywood e pela música Indi-pop. O canal no Youtube conta com 74 milhões de inscritos e vídeos musicais indianos.

1 – PewDiePie

Chegamos ao Youtuber mais famoso do mundo e o maior canal da plataforma desde 2013. Com mais 74 milhões de inscrições no seu canal (e uma disputa acirrada com o canal T-Series), Felix Arvid Ulf Kjellberg, conhecido como PewDiePie é o maior criador de conteúdo da história do YouTube.

 

Mais sobre o DVAR

Que tal também fazer parte de um grupo seleto de canais de sucesso? O uso de ferramentas que facilitam o caminho para aumentar as inscrições nos canais tem ganhado a confiança dos usuários: estamos falando dos serviços do DVAR, através da compra de pacotes no site, onde você também encontra uma seção especial para soluções de popularidade no Youtube, com planos para views e também para likes. Lá você pode escolher o melhor plano para você, com preços baixos, de forma segura e sigilosa, garantindo o crescimento social do seu perfil e nossas possibilidades de sucesso. Clique aqui e acesse nosso site para ver todos os planos, para todas as redes sociais 🙂

Os comentários estão encerrados.

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂