Como a DVAR pode te ajudar a aumentar seus seguidores no Instagram
19 de setembro de 2018
Top 5 brasileiros mais influentes no Instagram
9 de outubro de 2018
Exibir tudo

Por que devo confiar no DVAR?

Por que devo confiar no DVAR?

Atualmente o alcance nas redes sociais pode definir o sucesso ou o fracasso do perfil pessoal. Até mesmo empresas dependem da Internet para atuar no mercado. Entretanto, ao mesmo tempo em que é necessário tempo e dedicação do seu perfil, tempo é o recurso mais raro disponivel na hora de gerenciar o seu empreendimento. Dessa forma, o DVAR se torna um aliado importante para os usuários.

O DVAR

O DVAR é um fornecedor de serviço de Marketing para Mídias Sociais, sendo um dos pioneiros na área, com mais de 50 mil clientes em todo o Brasil. Somos uma empresa de verdade, o que garante que nosso serviço é sério. Temos uma equipe atuando com excelência no engajamento online de perfis que buscam aumentar seu alcance, seguidores, notoriedade e/ou visibilidade. Estamos no mercado há 5 anos, garantindo o melhor preço da área e cobrimos qualquer oferta. Vale lembrar que praticamos uma política de sigilo total, assim nenhum de nossos clientes jamais terão a identidade revelada.

CONTRATAÇÃO DOS PLANOS

No site, você escolhe o pacote do seu interesse e que mais se encaixa no seu perfil, encontrando cinco redes sociais disponíveis (Youtube, Instagram, Facebook, SoundCloud e Twitter). Os planos oferecem aumento nas suas visualizações, crescimento no número de curtidas e acessos, entre outros.

SEGURANÇA

Além da facilidade na hora da compra, há também facilidade no pagamento, podendo dividir sua compra em até 10x sem juros. Garantimos segurança no pagamento e entrega dos pacotes. Temos um sistema de suporte por chamado que é avaliado diariamente por parâmetros próprios, buscando um alto padrão de qualidade, com vários serviços comercializados por nós desenvolvidos totalmente  por nós, não utilizamos ferramentas de terceiros.

O DVAR conta com o contrato de diversas personalidades do nosso País. Aqui você terá o mesmo serviço que os famosos usam. E não se preocupe, não aparecerá nada de diferente em seu perfil que mostre que estivemos ali, descrição é prioridade. Somos um grupo de especialistas que juntos possuem mais de 15 anos de experiência na web.

Para conhecer os planos do DVAR, visite nosso site.

Planos diversos para todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂