O DVAR pode te ajudar a aumentar seus seguidores no Twitter – a rede social de informações em tempo real
7 de dezembro de 2018
Você conhece as empresas com os melhores perfis na Internet?
4 de janeiro de 2019
Exibir tudo

Saiba as curiosidades e como se destacar no Insta Stories com novos recursos

O recurso mais queridinho do Instagram não poderia ficar de fora do nosso Blog. Criado em 2016, o Storie veio com tudo para popularizar ainda mais a rede social e intensificar a interação entre seus usuários. Desde sua criação, que deixou o SnapChat (pioneiro nesse tipo de recurso) no esquecimento, o Storie vem passando por várias mudanças e adicionando cada vez mais ferramentas para o usuário usar em seus posts.

Mas ainda há algumas ferramentas desconhecidas pelos usuários que além de diferentes, dão um toque a mais nas publicações e podem ajudar a aumentar o alcance entre seus seguidores. Preparamos algumas dessas curiosidades e ferramentas para vocês, além de algumas matérias no final desse post com mais conteúdo para vocês darem uma olhadinha 😉

1 – Usar o Canvas como fonte de imagens para o Stories

O Canva é um recurso valioso na hora de criar designs e edição de imagens de forma fácil sem perder a beleza. No aplicativo e site, há vários recursos como criação de currículos, portfólios e até mesmo imagens para o Instagram. Nele há a opção de criação de imagens com o tamanho certo para o Stories, onde você pode deixar tudo do seu jeito e salvar no seu celular para postar quando quiser.

Na página inicial do app, procure ou pesquise pelos templates do Instagram Story e clique em “See all” ou “Ver todos”. Há várias opções gratuitas e pagas, basta apenas escolher a sua, editar como quiser e salvá-las.

2 –  Typorama

Esse app está disponível apenas para quem tem o Sistema IOS, mas permite editar suas fotos no tamanho certo para o Instagram, além de ter mais opções de fontes e figurinhas para suas fotos. Para saber mais sobre o app e seu  passo a passo para usar, clique aqui.

3 – Colorir toda a tela e função borracha

Agora uma curiosidade para quem quer um filtro diferente ou esconder mais coisas na foto/vídeo que vai para a rede, pode usar essas duas funções. Primeiro, você seleciona a opção de pincel na tela:

Depois, escolha a segunda opção, que é um pincel mais transparente.

Segure a tela por uns três segundos e ela ficará como na imagem abaixo. Você pode escolher deixá-la assim ou usar a função borracha, que está marcada a seguir:

E aí é só usar a imaginação! Você pode apertar em “Undo” (ou “Desfazer”) para editar novamente ou em “Done” (“Concluir”) para terminar e postar 🙂


Gostou desses recursos? Preparamos mais três matérias com um material bem bacana com mais recursos e curiosidades que podem te ajudar a se destacar no seu Insta.


O DVAR te ajuda a aumentar seguidores

Mas como já dissemos aqui no Blog nos posts sobre Instagram, o número de seguidores de um perfil diz muito sobre o sucesso que ele terá em seu engajamento. O número de seguidores de uma empresa é fundamental para divulgar a marca e aumentar as vendas, e nisso, nós do DVAR podemos ajudar de maneira rápida, fácil e segura.  O Insta está cada vez mais adaptado ao seu usuário e todo mundo pode crescer na rede social. Aumente o alcance das suas redes sociais conosco, temos planos diversos para todas as redes em nosso site, além de uma seção especial para o Instagram, onde você encontra planos para aumentar seus seguidores e ganhar curtidas automáticas. Com mais seguidores, você terá mais e mais visualizações no seu Stories, não perca essa oportunidade 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂