Saiba as curiosidades e como se destacar no Insta Stories com novos recursos
4 de janeiro de 2019
Conheça o Marketplace do Facebook
4 de janeiro de 2019
Exibir tudo

Você conhece as empresas com os melhores perfis na Internet?

A internet está cheia de perfis de sucesso que cativam o público a aprofundar suas interações nas redes sociais.Várias empresas usam suas mídias para atrair e encontrar novos clientes, se pronunciar e divulgar seu trabalho/produtos. Desenvolvendo esses perfis com eficiência várias empresas se destacam e ganham atenção, e são delas que vamos falar aqui nesse post. Está curioso para saber mais? Então continue lendo!

1 – Méliuz

A Méliuz é uma startup criada em 2011. Nela você consegue cupons de desconto para várias compras, além de cashback. Em seu perfil do Instagram, além de divulgar suas novidades e serviços, há como conhecer o pessoal da empresa, dando a possibilidade de se aproximar e interagir melhor com o perfil. Com certeza vale a pena conhecer suas redes sociais.

2 – Nubank

Outra startup que ganhou o coração de vários brasileiros por ser a primeira em serviços financeiros totalmente online. A Nubank tem um perfil no Insta que dá até gosto de ver, com uma paleta de cores incrível e posts relevantes para os clientes e não-clientes. Foi assim que a empresa conquistou a todos, sendo destaque pelo seu atendimento prestativo e rápido.

3 – Prefeitura de Curitiba

Ok, não é uma empresa em si, mas o perfil no Facebook (e Twitter) da Prefeitura de Curitiba é um dos mais queridos pelos usuários da rede social. O perfil conta com uma linguagem mais direta, memes (muitos!) e bom humor para falar com as pessoas.

4 – Netflix

A Netflix se tornou o serviço de streaming mais famoso de todo o mundo não só por seu conteúdo original, mas também pelo seu bom humor na rede social e suas respostas diretas. A empresa está diariamente pregando diversidade entre seus usuários e dando variedade para todos os gostos. Quem a tem em seu perfil certamente não se arrepende. Confira aqui seu Twitter, Instagram e Facebook.

5 – Pontofrio

A loja varejista iniciou suas atividades em 1946 e desde 2008 usa as redes sociais muito bem, diga-se de passagem. No Twitter, a linguagem é bem simples e extrovertida, e o Pinguim da sua marca é quem comanda tudo, dando até dicas de como passar a virada de ano. Confira o Twitter da empresa clicando aqui!


Também separamos outras três matérias muito legais com mais perfis de empresas, confira:


Gostou do post? Assim podemos ver como funciona os maiores perfis da rede e seguir esse exemplo. Essas empresas têm engajamento como foco e dedicação em comum, e para conseguir esses objetivos, a quantidade de pessoas alcançadas é fundamental para expandir ainda mais o domínio nas redes. Nisso o DVAR pode te ajudar! Temos planos para todas as redes sociais, desde compra de seguidores à compra de curtidas, de forma rápida, sigilosa e segura, com os melhores preços e planos do mercado. Visite nosso site para conhecer nossos planos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂