Conheça o Facebook Watch: novo serviço de streaming do Facebook
8 de março de 2019
Conheça o Podcast, a mídia em expansão no Brasil
3 de abril de 2019
Exibir tudo

Você conhece o Patreon?

O Patreon é um site de financiamento coletivo de 2013, onde criadores de conteúdo podem gerenciar seu público alvo através de uma assinatura. Esse público é conhecido como “patronos”, e eles podem ter acesso aos conteúdos exclusivos de cada criador.

A rede social vem ganhando muito destaque nos últimos anos pela possibilidade de ganhar dinheiro de forma mais rápida que no YouTube, por exemplo (já que você recebe diretamente dos seus patronos), fora a possibilidade de ter acesso à vários tipos de conteúdos: vídeos/filmes, podcasts, comédia, quadrinhos, jogos, educação.

Modelo de negócio

  • O Patreon funciona de forma simples: o criador estipula uma meta de receita que deseja receber por mês e os patronos tem liberdade para cancelar a inscrição a qualquer momento.
  • Há benefícios na adesão (como conteúdo exclusivo ou bastidores do trabalho) dependendo de quanto o patrono paga e o pagamento pode ser mensal ou por obra publicada.
  • Há níveis monetários que é o quanto o cliente pode ter acesso ao trabalho.
  • Um número de criadores de conteúdo em Patreon também são YouTubers. Eles são capazes de criar conteúdo em múltiplas plataformas e enquanto os vídeos do YouTube podem estar disponíveis para o público, os clientes recebem um conteúdo privado feito exclusivamente para eles por ajudar o usuário a alcançar a meta.

O Patreon foi ideia de Jack Conte e surgiu como alternativa para ganhar a vida através de seus vídeos. Foi então que o artista, junto com Sam Yam, desenvolveu a plataforma. A ideia deu muito certo, já que a receita do site ultrapassa os US$47,1 milhões.

Como vários artistas são criadores que vieram do YouTube, vários já tinham um público grande pela popularidade na plataforma de vídeos. Assim, mais uma vez o YouTube se mostra um forte aliado para quem quer viver de renda vinda exclusivamente da internet.

Como a compra de views e likes pode e ajudara ter sucesso no YouTube e no Patreon?

Nesse processo todo, comprar likes e views pode te ajudar a alavancar seu canal para que atinja um número maior de pessoas e aí sim conseguir seus resultados de forma orgânica. Assim, com a compra de pacotes do  DVAR, onde você encontra uma seção especial para soluções de popularidade no Youtube com planos para views e também para likes no site, seu caminho para o sucesso fica cada vez mais curto. Lá você pode escolher o melhor plano para você, com preços baixos, de forma segura e sigilosa, garantindo o crescimento social do seu perfil e nossas possibilidades de sucesso. Clique aqui e acesse nosso site para ver todos os planos, para todas as redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 1000 CURTIDAS NOS PRÓXIMOS 5 POSTS DO SEU INSTAGRAM


Para participar basta deixar o seu insta em modo público, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail, lembre de olhar se o e-mail de confirmação não está no spam. As curtidas serão distribuídas igualmente entre as próximas postagens(Após 48 Horas), ou seja, cada post terá 200 curtidas 😉