Entenda a importância das visualizações no Youtube
7 de janeiro de 2019
Como os grandes Influenciadores Digitais podem ajudar a crescer seu negócio?
7 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

Zuckerberg anuncia união de suas redes sociais. O que muda para você?

Se você está ligado no que anda acontecendo nas redes sociais nos últimos dias, já leu algo sobre essa notícia polêmica. No fim de janeiro de 2019, o criador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg anunciou a união entre WhatsApp, Facebook (Messenger) e Instagram.

Os detalhes da junção ainda não foram muito bem divulgados, já que Zuckerberg anunciou que ainda há muito a ser estudado e o processo pode até ser longo, mas a polêmica já foi implantada entre as Instituições que controlam a Segurança do Facebook em cada país em que atua, usuários e imprensa.

A ideia é unir o chat dessas redes sociais em uma única plataforma, assim, um usuário do Instagram poderia mandar mensagem para alguém no WhatsApp e vice-versa, o que facilitaria e melhoraria o sistema de criptografia de ponta a ponta e a segurança das redes sociais de Zuckerberg.

Para o CEO, isso facilitaria pois as pessoas mesmo tendo contato por outras redes sociais, sempre optam em migrar a conversa para o Whatsapp, que é mais rápido e seguro, o que seria resolvido com essa ação.

Mas calma! Os serviços ainda funcionariam separadamente e o projeto ainda está em fase inicial, então muita coisa pode mudar até sua implementação. Manteremos todos atualizados assim que tivermos mais novidades 😉

Um pouco de como o DVAR pode te ajudar nas redes sociais

Como o assunto é redes sociais e a facilidade que elas podem trazer para a gente, podemos falar um pouco sobre a importância do engajamento no seu perfil.

Nós podemos ajudar a aumentar o engajamentos de suas contas e o alcance das suas redes sociais de forma fácil e segura, sem esforço ou preocupação nenhuma para você, assim quando a nova plataforma de mensagens for lançada você terá interações como nunca teve antes!

O DVAR possui planos diversos para todas redes sociais, com pacotes especiais para o Facebook e Instagram, solucionando seus problemas de alcance! Para conhecer nossos planos e contratá-los, basta visitar nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCREVA-SE E GANHE ATÉ 100 SEGUIDORES PARA O INSTAGRAM

 

Para participar basta deixar o seu Instagram em modo público/aberto, se inscrever abaixo e confirmar seu e-mail. Lembre de olhar se o e-mail de confirmação que te enviamos não foi para a sua caixa de spam. O Seguidores entrarão em até 7 dias em sua página do Instagram 🙂